Dúvidas
Tire suas dúvidas
1) Os eventos dos Fóruns Permanentes são pagos?
Não, todos Fóruns são eventos gratuitos.
2) Quando e como posso me inscrever?
As inscrições pelo site são abertas geralmente um (1) mês antes do evento. Para se inscrever há 2 opções:
- pelo site dos fóruns;
- no dia e local do evento, até às 9 horas e 30 minutos.
Não realizamos inscrições por telefone ou através de e-mail.
3) Ganho algum certificado?
Sim, o participante que atestar presença nos períodos da manhã até às 9 horas e 30 minutos e a tarde até às 14 horas e 30 minutos, receberá um certificado digital, de carga horária de 8 horas, por e-mail, cadastrado no ato da inscrição, e assinado pelo Pró-Reitor de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Campinas.
4) Qual é a média de público por fórum?
A média é de 170 pessoas por fórum.
5) Onde acontece?
Apesar de geralmente acontecerem no Centro de Convenções, localizado no prédio do Ginásio Multidisciplinar da UNICAMP, ao menos 10% dos eventos são realizados em outros locais. Portanto, é importante conferir a informação no site do evento.
6) Como posso obter os slides das apresentações dos palestrantes do Fórum?
Desde que haja autorização do autor, os slides, resumos e/ou textos apresentados durante o evento serão disponibilizados no site dos Fóruns, em breve.
Outras dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: foruns@g.unicamp.br.